6 REGIÕES PRODUTORAS NOS ESTADOS

DE SÃO PAULO E PARANÁ.

Quebrando Paradigmas!
Latitude versus Altitude

Se você é uma daquelas pessoas que já ouviu dizer que café de qualidade é cultivado acima de 800 metros de altitude no Brasil, precisa provar e saborear alguns dos cafés provenientes de regiões com alta latitude e abrir sua mente!

 

Ao passo que nos distanciamos do Equador, e neste caso, fora dos limites do Trópico de Capricórnio, os invernos são mais frios e a temperatura média mais baixas. Assim, a maturação será mais longa e a doçura será marcante nas xícaras.

 

A Capriconio Coffees hoje atua em 6 regiões, a saber: Norte Pioneiro e Norte Novo, no estado do Paraná, e Sorocabana, Garça e Marília, Alta Mogiana e Circuiro das Águas Paulistas, no estado de São Paulo.

A Capricornio Coffees busca promover diferentes origens, menos exploradas, de produção cafés especiais, apresentando os cafés extraordinários da região do Trópico de Capricórnio no Brasil e dos estados de São Paulo e do Paraná.

Nós acreditamos na construção de uma cadeia de valor sustentável, motivados por nossa missão, guiados por nossa visão e alicerçados em nossos valores.

Hoje temos cafés de diferentes Latitudes e Altitudes para você saborear!