qui., 19 de nov.

|

www.gcs.global

Global Coffee Championship

O Global Coffee Championship é uma abrangente competição de profissionais do café do mundo. Promovido pela reconhecida multinacional casa de aromas Scentone, o campeonato foca no conhecimento científico e nas habilidades sensoriais dos profissionais.

Registration is Closed
See other events
Global Coffee Championship

Prazo para inscrição

19 de nov. de 2020 12:26 – 20 de nov. de 2020 12:00

www.gcs.global

Sobre o Evento

NSCRIÇÕES (envio do formulário): 15 de outubro de 2020 até a meia noite do dia 14 de novembro de 2020 (para os brasileiros).

ARQUIVOS A SEREM SUBIDOS

De 16 a 30 de novembro de 2020: - 4 arquivos (foto do menu finalizado & vídeo do preparo da bebida, falado em inglês receita & Sensorial da bebida.  Video upload: GCS Coffee (Facebook group). Video pode ter no máximo 5 minutos.

- Demonstração (no máximo 4 min): mostrando da cintura para cima, GCC banner de mesa (tem na homepage), contar a estória, descrição dos ingredientes utilizados (sensorial e visual), técnica, modo de preparo, visual, decoração. Todos os passos devem ser incluídos.

- Avaliação do sabor (30~60segundos, após a demonstração). Sabor deve ser passado em detalhes baseado no log sensorial que pode ser encontrado na página do campeonato.

- Idioma : 1. Vídeo dever ser em inglês. 2. Se o competidor não falar o idioma, precisa mandar o vídeo com legenda em inglês.

Vídeos em português sem legenda não serão aceitos e automaticamente desclassifica o competidor.

1. o competidor precisa apresentar uma performance em vídeo, apresentando uma receita de bebida com café em duas versões (uma para avaliação da aparência da bebida e outra para a degustação e apresentação sensorial do competidor). De 15 de setembro a 9 de outubro.

2. deverá ser enviado um pack com foto do coquetel finalizado, um vídeo do preparo, a receita e sensory log da bebida. De 10 a 23 de outubro.

O resultado será anunciado em 30 de outubro, às 18h, em uma live no Facebook da GSC Global (GCS_Coffee).  Na data, será divulgada também a melhor bebida do ano, The Best Beverage of The Year (BOY).

VALOR DA INSCRIÇÃO:

R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais)

PREMIAÇÃO BRASIL

O campeão nacional ganhará um troféu como campeão de seu país e uma premiação em dinheiro de 2.000 reais.

Se o vídeo do primeiro colocado no Brasil for eleito o melhor vídeo do mundo e ele se sagrar Campeão Mundial com a apresentação e receita, o competidor ganhará também 1 troféu, 1000 dólares, um medidor de brix HM (que custa aproximadamente 200 dólares e um set de coqueteleira que custa aproximadamente 150 dólares.

 

Anúncio do Resultado:

7 de dezembro de 2020, 18:00 (horário da Coreia do Sul), na página da(  www.gcs.global e no Facebook GCS_Coffee

OBS. Atenção para mudanças nas datas que podem ocorrer, em virtude do momento de pandemia que estamos vivendo e por decisão da organização na Coreia.

Compartilhe esse evento!